O que você vê, não é o que as pessoas são!



Preconceito, é galera... ainda acontece isso em pleno século 21, todo mundo sabe que a primeira imagem é o que conta, tanto numa mulher quanto num homem, batizado de “Camo confessions”, esse projeto tem objetivo mostrar como a maquiagem pode mudar a aparência radicalmente das pessoas, assim fazendo com que a sociedade os assentem.
A primeira personagem é Cheri Lindsay, uma professora de vôlei com vitiligo, que testemunhou sua pele sofrendo despigmentação em diversas partes do seu corpo, com mais de 126.526 de acessos chocou o mundo com a sua declaração...




Cheri conta que utiliza o produto porque precisava de algo que tirasse o choque inicial das pessoas e as fizesse olhar além.
O próximo vídeo é da modelo Cassandra Bankson que sofre de problemas gravíssimos de acne e que ficam piores com o passar do tempo.



O Zumbi Boy, ou o nome de registro Rico, declarou que já sofreu muito preconceito por conta do seu corpo ser todo tatuado.


As pessoas podem ser... branca, negras, azuis, alta, baixa, gorda ou magra... em todo corpo corre sangue, e não existe diferença... somos todos seres humanos.

Nenhum comentário: