Meus cabelos enrolados, todos querem me imitar

O que está em alta hoje em moda para negros?
O que nos tornam mais charmosos, bonitos e stylish?
Emaranhado, embaraçado, ondulado, com  volume, armado , tendo um cabelo cheio de cacho e movimento, esbanjando beleza por onde passa... Cabelo, Cabelo... Meu querido cabelo, que as vezes parece que tem vida própria... Mais precisam de cuidados, com muito carinho, amor e atenção...
Reserve um tempo tudo que é bom precisa ser cuidado e ter uma boa manutenção, por isso lave-o com xampu sem sal, assim você não agredirá os fios, principalmente se houver química ou tintura. Faça uma hidratação pelo menos duas vezes por semana assim você garante que os seus fios fiquem lindos.
eu pensava que o condicionador não servia pra muita coisa... Eu estava enganada, ele fecha as camadas do fio, hidrata, dá brilho e macies.
Sou totalmente contra a tesoura mais sempre recorro a este recurso de três em três meses, o cabelo ganha vida quando é tirado as pontas que estão quebradas ou até mesmo ressecadas. O pente de madeira que tem os dentes  largos, só tem beneficio ... Diminui o frizz, tira a eletricidade estática, diminuem a quebra dos fios , definem os cachos, porem para os cabelos crespo, cacheado ou ondulado, por favor só penteiem debaixo d’água, se não o pente não terá utilidade, e só quebrará os fios.
Já cansei de ouvir que cabelo crespo não se pinta, californianas, mechas, luzes, e muito menos se faz coloração... #MENTIRAAAAA


É preciso encontrar um bom profissional que analise o seu cabelo, e faça um teste de mecha para ver se o seu cabelo ira aguentar o procedimento de coloração até o fim, sem destruí-lo. Claro, que o resultado nem sempre é bom... O meu ficou ressecado quase que voltei a ser morena novamente... Mais nada que uma boa hidratação duas vezes durante a semana não resolve.

Encontre uma linha de produtos que se adeque aos seus sedutores fios... Depois dessas dicas ficou fácil, não quero mais desculpas, vai e arrasa um cabelo bem cuidado sempre chama atenção.

Nenhum comentário: