#Dicas de Batons

Olha que voltou...
Demorei mais cheguei, e venho com boas novas ein... hoje eu trago uma matéria exclusiva sobre... #Batons. Isso mesmo hoje em dia há muitos tipos de maquiagem, mais muitas mulheres negras se sentem intimidadas por acharem que fica muito vulgar ou que não costuma... Isso é só questão de costume e vulgar é outra coisa, e não se sentir mais bela e atraente.



 Vermelhos
 
Os  sedutores, escolha pelas cores mas escuras ou vibrantes,os tons puxados para framboesa e vermelho-tomate! Use e abuse dos tons mais escuros que puxam para o vinho e os vermelhos metalizados, vão destaque para os lábios.




Rosa
Você quer ficar com um toque romântica no seu Look, o rosinha básico ou até a tonalidade mas clara e vibrantes ficam ótimos, mais cuidado com a cor do batom .O rosa é um ótimo aliado para deixar uma make com um toque de delicadeza.






Lilás 
Os batons de cor  lilás  ficam lidos na pele das mulatas, os tons médios são os que mais favorecem as negras, os tons médios aos escuros são os mais indicados


 



Nude
Morenas ficam deslumbrantes com batons nude puxando pro coral ou rosinha só evite , mas caso queira o efeito de "apagar", destaque os olhos ou bochechas ou combinar o batom com gloss. uma boa escolha são os tons mais escuros do nude para não empalidecer os lábios.




 Depois de tantas dica, vai me dizer que não gostou de nenhum?! Coloque mais cor no seu dia você é linda e bela, tem mais que aproveitar.
Beijos

Nenhum comentário: