Resenha: Keraton Prata Cendré. Desamarelador dos fios!

Oi pessoas lindas do meu Brasil!!!!!

Andei um pouco sumida, mas voltei para ficar.
Vou contar a história do meu hair, assim como muitas morenas que querem mudar radicalmente, eu também quis! Fui do preto azulado, até o tom que eu queria: o platinado. 


Não foi fácil chegar até aqui. Minha história com o loiro começou em 2012, onde fiz minhas primeiras luzes. De lá para cá, fiz luzes cinco vezes, e ultimamente estou com ombré hair.

Não estava uma fase muito boa, e não tive vontade de tratar meu cabelo... Resultado: super laranjao!!!!


A minha opção foi optar pelo ombré hair. Que no qual mantenho totalizando com Keraton Prata, e eu super recomendo. Pois além de ser super em conta (de 18,00 à 25,00), pode ser utilizado com creme.




E estou gostando muito do resultado, tonalizo de 15/15 dias!




Super aprovo o esse tonalizante. E facil de usar, já usei vários produtos, só que me dei super bem com o esse produto! Todas as vezes que vou tonalizar uso duas colheres de sopa com Keraton Prata e quatro de qualquer creme branco (eu uso Yamasterol).

 


Sobre o produto:

Keraton é uma máscara hidratante com cor, tonalizante indicada para ser aplicada após o processo do alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho. O Keraton Banho de Brilho é um tonalizante com queratina que trata enquanto colore.
Os benefícios desse produto são muitos, dá muito brilho aos cabelos, tonaliza e realça a cor, recupera e trata os cabelos profundamente, pois tem aminoácidos da cistina. 
O Keraton prata é ótimo para matizar os fios, dá um tom platinado aos cabelos claros e brilho intenso. 

O que eu achei?

Já tinha usado o Keraton Prata, e qualquer que seja  a tonalidade realmente trata muito os cabelos.  Esse produto dá muuuuito brilho mesmo aos cabelos que ficam muito macios e sedosos, realmente trata os cabelos, o perfume é uma delícia. A forma de usar é bem simples também. Uso quando o cabelo começa a perder o brilho e ficar amarelado.
 A embalagem é de 100g e rende bastante, bem fácil de espalhar também. Produto muito bom e super aprovado!!! Conclusão: um produto que toda loira deve usar, fácil de aplicar e com precinho que cabe no bolso.

E lembrando também que o Keraton tem 26 opções de cores, para todas as tonalidades de cabelos. 





Nenhum comentário: