Moda Plus Size - Outono/Inverno 2014

Gatas, gatinhas, gatonas, assim como eu compacta, querem se vestir bem não é mesmo? 
A temperatura está caindo em alguns lugares do nosso Brasil, o  inverno chegando, e é claro que nós Plus Size não podemos ficar no velho moletom. Então, abaixo segue algumas dicas!!!!



CAPRICHANOMAKEMULHER


  À espera de looks em preto e branco, estampas de animal print, inspirações militares e um visual monocromático, com transparências, bordados e couro. A diferença para a moda plus size é que, acima de tudo, há a preocupação com o conforto. Não adianta ter produtos bonitos e não vestir bem, procure roupas em elastano!




Sucesso de estação em estação as estampas Animal Print ainda estão fortes. Para não errar, escolha peças lisas onde você achar que deve esconder ou disfarçar, quadris, seios etc…





Lindas cores para o as estações frias além do jeans, o marrom, verde, preto, bordô, azul, bege, os xadrez e ate mesmo alguns florais vem aparecendo nesta estação.





As estampas florais também surgem com força para agradar as modelos Plus Size, são nas camisas estampadas com manga curta, e shorts e até mesmo saias.




De qualquer forma, ser privada das tendências que desfilam nas passarelas do mundo todo não deve mais estar na vida de quem não encontra seu tamanho em qualquer loja ou em qualquer marca. As gordinhas podem, e devem se vestir bem.




Nenhum comentário: