Vestidos: Primavera/ Verão 2013

Vestidos tropicais regem o mercado de ponta a ponta, não importando o ano, sempre estará em alta, vestidos com desenhos, vestidos bem coloridos e que chamam muita a atenção do público. Rendas também é uma boa escolha para o verão 2013. Use pouca roupa, porém, seja comportada e recatada. Tons suaves para esse verão é simplesmente uma boa pedida e que estará em alta. Blusinhas de um ombro só também fará toda a diferença no look feminino.





Estampas tropicais continuam em alta, em formas geométricas e padronagens, nas peças de saias e vestidos, além de sobressair também o floral que agora é usado em versão maxi. Os tons pastéis bastante suaves são curingas para atualizar as composições da moda color blocking que ainda continua na moda verão 2013.


Vestidos curtos e floridos estão em alta, onde podemos usar acessórios diversificados, como salto alto, colares, bolsas de lado, cinto fino, pulseiras e muitos outros, assim podemos usar esse look tanto de dia como a noite, porém com acessórios que deixe o look mais para festa.




Eaí Gostaram?



Nenhum comentário: