O que usar no Outono - Inverno 2014?

Oi Caprichosas, tudo bem? Com a chegada do outono, é hora de se preparar para a chegada das temperaturas mais amenas. E, como a próxima estação é o inverno, fiz um apanhado de tendências que prometem bombar esse ano. Abaixo segue algumas dicas, para arrasarem!!!







Combine com meias, jaquetas, suéter e todas as peças que quiser. Colocar a camisa social por dentro do suéter deixa o look muito mais elegante. Maxi colar é uma ótima pedida para acessórios.
O sapato é de sua escolha, mas no caso de chuva prefira as Ankle Boots, Coturnos ou Botinhas! 










Estampada ou não, ela vai lhe deixar ainda mais estilosa com meias, coturnos, botas, e muitos acessórios. O tecido pode variar e essa pode ser de couro ou até tecido mesmo. Se estiver muito frio, coloque um suéter e pronto! 












Camisa jeans é uma peça coringa que combina com quase tudo. No inverno 2014, a tendência é usar e abusar do tecido. Se estiver bastante frio coloque uma jaqueta por cima e atenda ao estilo grunge.












O couro nas cores que remetem ao sertão dá as caras em peças com espírito artesanal. Uma boa dica para quebrar a monotonia do look é combinar com peças em tons de vermelhos, que vão dar uma vida.













O clássico dos clássicos não pode ficar de fora de jeito nenhum, quem não ama couro?
Além da boa e velha calça de couro, jaquetas de couro e até mesmo sapatos de couro o tecido toma conta de looks completos em vestidos e conjuntos. Mas, também aparece em pequenos detalhes, bolsos, mangas e recortes.









Nenhum comentário: