Bom e barato será que dá ??

                               Olá Caprichosas como vão ?   
O post desta noite é para mostrar que o bom e o barato pode sim andar juntos .  
Fiz uma pesquisa de campo de bases que tem um preço acessível e  ótima cobertura, aposto que depois deste post vocês vão correr para comprar! 


Primeiro é a base da Mary Kay .


A base Timewise da Mary Kay é uma base com ótima cobertura e o melhor com o efeito matte aquele que não deixa a pele brilhando com aspecto oleosa e custa 54,00 reais.  Garanto que vale a pena e ela tem um ótimo rendimento ! 


Outra dica é a base da Avon a Ideal Flawless

 Muita gente tem receio quando fala da base da avon por não ter uma cobertura muito boa , mais essa chegou  para abalar porque á cobertura excelente, não é grossa e o melhor tem um ótimo rendimento.   O preço é de 40,00 reais. 


 Outra opção é a base da Natura 
Base Líquida FPS 8 
Essa é a base da linha Una, eu já usei  e gostei só a unica coisa  que não me agradou é que esta base não tem o  efeito matte , mais é tão  quanto as outras e o preço esta super acessível 22,80 reais .  A natura também tem outras linhas de bases que são ótimas e que não são TÃOOO caras . 


E a ultima é a base da Maybelline . 
 
A franquia Dream apresenta a primeira base mousse líquida de Maybelline NY. Sua fórmula fluida cobre uniformemente a pele camuflando os poros sem entupi-los e o melhor vende nas melhores drogarias. O preço varia de 29,00 a 42,00 reais ! 


                         Caprichosas espero que essa dica ajude a vocês ! 
                                                         Beijoos !   

Nenhum comentário: