É tendencia: Salto grosso

Os sapatos com saltos grosso estão bombando entre os acessórios desse inverno, e já está confirmado que irá ser tendência no verão de 2014!



sapato com salto mais grosso é a grande aposta do momento. Além de estar bombando entre os acessórios deste inverno, ele já se confirmou como uma tendência forte para o verão 2014.







O modelo, que surgiu na década de 70 e foi criado pela família Ferragamo, volta de um jeito mais moderno - com cores contrastantes, estampas e diferentes tipos de materiais - tanto em sandálias, como em botas e scarpins!





Oferecem maior conforto e estabilidade, principalmente para mulheres que não tiram de letra se equilibrar em cima dos saltos. E para trabalhar não existe opção melhor, você fica elegante e mais alta, sem perder o conforto.

Dica: Combine o modelo com calças sequinhas e saias evasê ou godê para montar um look mais soltinho e romântico.” Apostar em peças mais fluídas, como as calças flare e shorts, ajuda a contrapor o peso do salto e deixar o visual mais harmônico.






Nenhum comentário: