Guia de biquinis



Quem é que não fica preocupada com o corpo e com o biquíni? Nunca estamos satisfeitas, porém, podemos valorizar ainda mais o que temos de bomno nosso corpo e disfarçar aquilo que nos incomoda se escolhermos o modelo de biquíni certo! Anota aí as dicas para quando você for comprar um biquíni:

Seios muito pequenos:  Aposte na parte de cima com cores claras, estampas pequenas e listras horizontais, que dão ilusão de volume. Detalhes em babados, lacinhos e pedrarias, por exemplo, são bem vindos.

Tenho seios muito grandes: É importante dar sustentação aos seios, e os modelos com alças mais largas e bojo são ideais. Se você quer que eles pareçam menores, aposte em cores escuras e estampas grandes, que dão ilusão de menor volume.

Tenho o bumbum pequeno: O fundamento é o mesmo para quem quer dar mais volume aos seios. Estampas pequenas, cores claras, listras horizontais, amarrações na lateral e babados valorizam.

Meu quadril é muito largo:  A calcinha do biquíni deve ser lisa, sem estampa e as cores escuras também ajudam. Evite usar biquínis com laterais finas ou com amarrações, pois elas evidenciam os quadris.

Quero disfarçar meus pneuzinhos: Os modelos ideais são aqueles tem as laterais com pelo menos dois dedos de largura, e nada de usar um tamanho que fique apertado em você, certo?



Antes de procurar o modelo de biquíni perfeito, você deve se olhar no espelho e ver o quanto é linda do jeitinho que é! Cada uma de nós temos um brilho especial e particular, e nada pode ofuscá-lo se você se sentir segura e carregar consigo um sorriso no rosto.




Nenhum comentário: