#Papo de gordinha !

Ola minhas Caprichosas como estão ? Eu vou muito bem obrigada rs e claro mega focada na dieta !!!!!
 Sei que semana passada acabei não fazendo o nosso papo mais foi pelo fato de não ter tido tantas mudanças mais essa semana tenho bastante coisas a contar (fofoca boa minha gente), vou separar para vocês por tópicos !

Alimentação: Mudei totalmente a minha alimentação, passei a comer de 3 em 3 horas e de forma reduzida e deixei de lado os doces e frituras até o meu querido pão francês eu tive que largar (mas tudo isso vai valer a pena rs) passei a comer alimentos saudáveis e grelhados e também estou tomando o sheik da Herbalife tomo ele duas vezes ao dia no lugar de duas das minhas três principais refeições. 
To light minha gente (do pacote de bolacha eu comi apenas 3 ) !

2° Exercício físico: Finalmente comecei academia ( aeeee palmas rsrs). Olha com os quilinhos que eu adquiri durantes alguns aninhos adquiri problemas no joelho esquerdo que dói muito  e com os exercícios as dores estão diminuindo ainda BEM e tenho mais disposição durante o dia ! 

3° Autoestima: Antes de tomar a decisão de emagrecer eu estava me achando FEIA e muito mais, confesso que isso já está mudando já me sinto bem melhor porque já consegui perder 4 QUILOS  ( pensa em uma pessoa feliz).


Minha gente é isso estou bem animada e bem focada e dessa vez eu vou seguir em frente !!!! 

E vocês adquiriram a dieta ?  Quero saber tudooooo !!!!
Beijooos 



Nenhum comentário: