Cropped: Barriga de fora? Pode sim!

Antes eu já tinha feito um post sobre cropped, agora vou falar como usar . Eles estão mais curtos! Essa tendencia continua bombando, aprenda como vestir a moda de acordo com seu tipo de corpitcho!


Quem é baladeira, já deu de cara com alguem usando um top curtinho, não estou certa? E quem não conhece eu apresento, essa blusinha leva o nome de top cropped e logo se pede um bom senso para ser usada. Para vocês não correrem o risco de ficar vulgar, o ideal é mostrar apenas uma faixa de pele, com uns três dedinhhos de largura. Só deve aparecer esse pedacinho de barriga mesmo! Nada de mostrar o umbigo, viu gatinhas?
Se você esta acima do peso assim como euzinha, e tem medo de ficar com os pneusinhos á vista, opte por sobreposições: use um modelo soltinho em cima de uma regatinha lisa, vai ficar um arraso!




Você tem quadril maior que os ombros? Aposte em um top mais folgado que equilibra as proporções, use a parte de baixo sequinha de cor escura ou neutra!


Se sua cintura é do tipo reta: Aposte em tudo, cores, estampas, mas não exagere!


Você tem ombros mais largos que o quadril? Aposte um top escuro, ele diminui o volume dos ombros. E use alguma roupa que chame atenção para o seu quadril.


Para quem está acima do peso: Abuse em looks de um tom só!



Regrinhas Básicas 

1-  Cintura alta: o top exige saias, shorts e calças com modelagem de cintura alta!

2-  Esfriou? Incremente o visual com um blazer acinturado.

3- Você sofre com os braços gordinhos? A boa escolha é usar um top com mangas.

4Se você tem seios grandes, use top folgadinhos para amenizar o volume.




Nenhum comentário: