Batom vermelho: E seus Tabu?

Sexy e sofisticado: assim é o batom vermelho...



Permitidíssimo em todas as faixas etárias, o batom vermelho exige algumas precauções na hora de aplicar e na escolha do tom. Aprenda a realçar a sua beleza e tire partido dessa cor tão feminina.
Aos 20 anos, proteja

Nas mais novas, o batom vermelho-vivo é sinônimo de modernidade e diversão , escolha uma versão com filtro solar .( Fica lindo com jeans, camiseta branca e fivelinhas no cabelo).

Aos 30 anos, hidrate

Uma idade perfeita para variar: você pode (e deve!) usar toda a gama de cores do vermelho envista em batons com ingredientes hidratantes e antiidade .

Aos 40 anos, aumente

Todas as tonalidades de vermelho estão liberadas para você, mas à noite prefira os tons de vinho e os vibrantes. invista em batons que dão volume.

A partir dos 50 anos, defina

Para não destacar as linhas de expressão, deixe de lado os vermelhos vibrantes e as nuances de vinho. Use batons vermelhos puxando para os tons marrons e alaranjados, com ingredientes que dão volume e que ajudam a preencher as linhas internas e acima dos lábios.

Brilhoso ou opaco?
Os dois tipos de acabamento - cremoso ou fosco - estão em alta. Para escolher, vale lembrar que a primeira opção é mais confortável de se usar, enquanto a segunda tem duração prolongada - apesar de o método de aplicação ser o mesmo.

Atenção divas de plantão !

Você pode usar um primer nos lábios para manter o batom por mais tempo, e experimente usar uma gota de corretivo ou base para neutralizar a cor natural dos lábios e, com isso, realçar o batom.

Nunca contorne a boca com um lápis mais escuro. Isso envelhece!



: 


Nenhum comentário: