#Dicas de Batons

Olha que voltou...
Demorei mais cheguei, e venho com boas novas ein... hoje eu trago uma matéria exclusiva sobre... #Batons. Isso mesmo hoje em dia há muitos tipos de maquiagem, mais muitas mulheres negras se sentem intimidadas por acharem que fica muito vulgar ou que não costuma... Isso é só questão de costume e vulgar é outra coisa, e não se sentir mais bela e atraente.



 Vermelhos
 
Os  sedutores, escolha pelas cores mas escuras ou vibrantes,os tons puxados para framboesa e vermelho-tomate! Use e abuse dos tons mais escuros que puxam para o vinho e os vermelhos metalizados, vão destaque para os lábios.




Rosa
Você quer ficar com um toque romântica no seu Look, o rosinha básico ou até a tonalidade mas clara e vibrantes ficam ótimos, mais cuidado com a cor do batom .O rosa é um ótimo aliado para deixar uma make com um toque de delicadeza.






Lilás 
Os batons de cor  lilás  ficam lidos na pele das mulatas, os tons médios são os que mais favorecem as negras, os tons médios aos escuros são os mais indicados


 



Nude
Morenas ficam deslumbrantes com batons nude puxando pro coral ou rosinha só evite , mas caso queira o efeito de "apagar", destaque os olhos ou bochechas ou combinar o batom com gloss. uma boa escolha são os tons mais escuros do nude para não empalidecer os lábios.




 Depois de tantas dica, vai me dizer que não gostou de nenhum?! Coloque mais cor no seu dia você é linda e bela, tem mais que aproveitar.
Beijos

Moda Plus Size - Outono/Inverno 2014

Gatas, gatinhas, gatonas, assim como eu compacta, querem se vestir bem não é mesmo? 
A temperatura está caindo em alguns lugares do nosso Brasil, o  inverno chegando, e é claro que nós Plus Size não podemos ficar no velho moletom. Então, abaixo segue algumas dicas!!!!



CAPRICHANOMAKEMULHER


  À espera de looks em preto e branco, estampas de animal print, inspirações militares e um visual monocromático, com transparências, bordados e couro. A diferença para a moda plus size é que, acima de tudo, há a preocupação com o conforto. Não adianta ter produtos bonitos e não vestir bem, procure roupas em elastano!




Sucesso de estação em estação as estampas Animal Print ainda estão fortes. Para não errar, escolha peças lisas onde você achar que deve esconder ou disfarçar, quadris, seios etc…





Lindas cores para o as estações frias além do jeans, o marrom, verde, preto, bordô, azul, bege, os xadrez e ate mesmo alguns florais vem aparecendo nesta estação.





As estampas florais também surgem com força para agradar as modelos Plus Size, são nas camisas estampadas com manga curta, e shorts e até mesmo saias.




De qualquer forma, ser privada das tendências que desfilam nas passarelas do mundo todo não deve mais estar na vida de quem não encontra seu tamanho em qualquer loja ou em qualquer marca. As gordinhas podem, e devem se vestir bem.




O que você vê, não é o que as pessoas são!



Preconceito, é galera... ainda acontece isso em pleno século 21, todo mundo sabe que a primeira imagem é o que conta, tanto numa mulher quanto num homem, batizado de “Camo confessions”, esse projeto tem objetivo mostrar como a maquiagem pode mudar a aparência radicalmente das pessoas, assim fazendo com que a sociedade os assentem.
A primeira personagem é Cheri Lindsay, uma professora de vôlei com vitiligo, que testemunhou sua pele sofrendo despigmentação em diversas partes do seu corpo, com mais de 126.526 de acessos chocou o mundo com a sua declaração...




Cheri conta que utiliza o produto porque precisava de algo que tirasse o choque inicial das pessoas e as fizesse olhar além.
O próximo vídeo é da modelo Cassandra Bankson que sofre de problemas gravíssimos de acne e que ficam piores com o passar do tempo.



O Zumbi Boy, ou o nome de registro Rico, declarou que já sofreu muito preconceito por conta do seu corpo ser todo tatuado.


As pessoas podem ser... branca, negras, azuis, alta, baixa, gorda ou magra... em todo corpo corre sangue, e não existe diferença... somos todos seres humanos.

Coleção Riachuelo Outono Inverno 2014 - New York by Camila Coelho


Oi gente linda do meu coração.
Nesse post irei falar da nova coleção da Riachuelo, que está com t-u-d-o!!!!
A coleção assinada pela maravilhosa Camila Coelho retrata a moda que está nas ruas de NY, e também vem com tendências em xadrez, couro, florais, candy color, animal print e muito mais. Abaixo segue alguns looks da coleção.
































E ai gostaram dá coleção? Corre no site para ver mais! 

http://www.riachuelo.com.br/hotsites/2014/camila-coelho/




 Beijos                              

Maquiagem outono-inverno 2014 !

O frio chegouuuuu uhuuum!
Caprichosas sou louca por um friozinho, ficamos muito mas elegantes, cheirosos e bem maquiadas , e para deixar vocês por dentro de que make usar nessas estação frias eu dei aquela pesquisada  básica para vocês terem algumas referencias do que está em alta. 

  
Nesse outono-inverno 2014 o que vai estar muito em alto é um olho esfumado com um belo delineado, e um bocão em evidencia com tons fechados, como: vinho, roxo, vermelho aveludado, tons de rosa mas fechados e o classico marrom. 



Para as mais ousadas pode e devem se jogar no olho tudo e boca tudo. 



"Bianca, eu sou mais básica, gosto de maquiagem mais discreta,  o que faço? O que uso?"
Meninas nesse mundo tem para o gosto de todas. 


Para quem gosta de uma maquiagem mas leve, se joga em um pele bem preparada com uma boa base, pó, blush  rosado, muito mascara de cílios preta e uma boca nude,  você também ficará bem elegante! 

Então meninas o que acham dessa dica? Boa?  Digam o que acharam nos comentários. 
Beijooos 




O que usar no Outono - Inverno 2014?

Oi Caprichosas, tudo bem? Com a chegada do outono, é hora de se preparar para a chegada das temperaturas mais amenas. E, como a próxima estação é o inverno, fiz um apanhado de tendências que prometem bombar esse ano. Abaixo segue algumas dicas, para arrasarem!!!







Combine com meias, jaquetas, suéter e todas as peças que quiser. Colocar a camisa social por dentro do suéter deixa o look muito mais elegante. Maxi colar é uma ótima pedida para acessórios.
O sapato é de sua escolha, mas no caso de chuva prefira as Ankle Boots, Coturnos ou Botinhas! 










Estampada ou não, ela vai lhe deixar ainda mais estilosa com meias, coturnos, botas, e muitos acessórios. O tecido pode variar e essa pode ser de couro ou até tecido mesmo. Se estiver muito frio, coloque um suéter e pronto! 












Camisa jeans é uma peça coringa que combina com quase tudo. No inverno 2014, a tendência é usar e abusar do tecido. Se estiver bastante frio coloque uma jaqueta por cima e atenda ao estilo grunge.












O couro nas cores que remetem ao sertão dá as caras em peças com espírito artesanal. Uma boa dica para quebrar a monotonia do look é combinar com peças em tons de vermelhos, que vão dar uma vida.













O clássico dos clássicos não pode ficar de fora de jeito nenhum, quem não ama couro?
Além da boa e velha calça de couro, jaquetas de couro e até mesmo sapatos de couro o tecido toma conta de looks completos em vestidos e conjuntos. Mas, também aparece em pequenos detalhes, bolsos, mangas e recortes.









Meus cabelos enrolados, todos querem me imitar

O que está em alta hoje em moda para negros?
O que nos tornam mais charmosos, bonitos e stylish?
Emaranhado, embaraçado, ondulado, com  volume, armado , tendo um cabelo cheio de cacho e movimento, esbanjando beleza por onde passa... Cabelo, Cabelo... Meu querido cabelo, que as vezes parece que tem vida própria... Mais precisam de cuidados, com muito carinho, amor e atenção...
Reserve um tempo tudo que é bom precisa ser cuidado e ter uma boa manutenção, por isso lave-o com xampu sem sal, assim você não agredirá os fios, principalmente se houver química ou tintura. Faça uma hidratação pelo menos duas vezes por semana assim você garante que os seus fios fiquem lindos.
eu pensava que o condicionador não servia pra muita coisa... Eu estava enganada, ele fecha as camadas do fio, hidrata, dá brilho e macies.
Sou totalmente contra a tesoura mais sempre recorro a este recurso de três em três meses, o cabelo ganha vida quando é tirado as pontas que estão quebradas ou até mesmo ressecadas. O pente de madeira que tem os dentes  largos, só tem beneficio ... Diminui o frizz, tira a eletricidade estática, diminuem a quebra dos fios , definem os cachos, porem para os cabelos crespo, cacheado ou ondulado, por favor só penteiem debaixo d’água, se não o pente não terá utilidade, e só quebrará os fios.
Já cansei de ouvir que cabelo crespo não se pinta, californianas, mechas, luzes, e muito menos se faz coloração... #MENTIRAAAAA


É preciso encontrar um bom profissional que analise o seu cabelo, e faça um teste de mecha para ver se o seu cabelo ira aguentar o procedimento de coloração até o fim, sem destruí-lo. Claro, que o resultado nem sempre é bom... O meu ficou ressecado quase que voltei a ser morena novamente... Mais nada que uma boa hidratação duas vezes durante a semana não resolve.

Encontre uma linha de produtos que se adeque aos seus sedutores fios... Depois dessas dicas ficou fácil, não quero mais desculpas, vai e arrasa um cabelo bem cuidado sempre chama atenção.