É tendencia: Salto grosso

Os sapatos com saltos grosso estão bombando entre os acessórios desse inverno, e já está confirmado que irá ser tendência no verão de 2014!



sapato com salto mais grosso é a grande aposta do momento. Além de estar bombando entre os acessórios deste inverno, ele já se confirmou como uma tendência forte para o verão 2014.







O modelo, que surgiu na década de 70 e foi criado pela família Ferragamo, volta de um jeito mais moderno - com cores contrastantes, estampas e diferentes tipos de materiais - tanto em sandálias, como em botas e scarpins!





Oferecem maior conforto e estabilidade, principalmente para mulheres que não tiram de letra se equilibrar em cima dos saltos. E para trabalhar não existe opção melhor, você fica elegante e mais alta, sem perder o conforto.

Dica: Combine o modelo com calças sequinhas e saias evasê ou godê para montar um look mais soltinho e romântico.” Apostar em peças mais fluídas, como as calças flare e shorts, ajuda a contrapor o peso do salto e deixar o visual mais harmônico.






É tendencia: Anéis de Unha!

Primeiramente, o que veio com tudo no mundo fashion foi os anéis de falange. E para combinar com a nova moda, o que está ganhando cada vez mais força são os anéis de unhas!



Os anéis de unhas começaram a ficar famosos depois que a cantora Beyoncé apareceu com um bem chamativo em um dos seus clipes. Depois, foi a vez de Fergie exibir o acessório, e agora já tem um monte de gente usando!



Para quem gosta de inventar moda e ousar no look, eles são uma ótima pedida. Desde os modelos mais discretos até os todo trabalhados em pedras e strass, os anéis de unhas deixam as mãos diferentes, irreverentes e super fashion! Dá para usar em apenas uma unha ou em várias, e também combinar com outros anéis, como os de falange. E já que este anel chama atenção para as pontas dos dedos, não se esqueça de estar com as unhas e o esmalte bonitos!













Gafes de uma make.

Olá caprichosas como estão?
Amadas hoje vamos falar sobre algumas gafes que não podemos cometer ao nos maquiar, então separei alguns casos para que todas estejam em alerta. 



A primeira gafe que acontece bastante é o excesso do pó facial.   

















O pó não deve ser usado em excesso, ele é apenas para retirar os aspecto de oleosidade da pele. 




A segunda gafe extremamente cometida é a do blush. 







































Passado de forma errada e com excesso parece até que tomou uma chinelada na bochecha.  



A terceira é a do batom no dente. 









































Gente é horrível dente sujo de batom, então sempre fiquem em atentas a esse detalhe principalmente se estiver usando batom de cor forte. 





A quarta gafe é o borrão do rímel na pálpebra móvel.












Sei que as vezes quando estamos nos maquiando isso acontece mais procurem limpar. 




Quinta e ultima  gafe é a do rímel em extremo excesso. 



A mascara de cílios deveria ser nossa aliada mas nesse tipo de 
caso ela acaba se tornando a nossa pior inimiga. 





Então Caprichosas o que acharam dessas gafes?  

Beijoos .  


Eles também precisam ser lavados .

Caprichosas neste post venho falar sobre o cuidado que devemos ter com nossos pinceis, assim como nossos cabelos os nossos pinceis  também precisam ser lavados e hidratado.
Então como sou muito legal separei um vídeo para vocês.
Esse vídeo é incrível assistam .  


Eai gostaram? 
 Beijos 




Ele voltou.

Caprichosas lembram daquele velho scarpin de bico fino? Então eles voltaram só que com  muito mais estilo  e totalmente repaginado, com tiras no peito do pé e com tachas que parece que  não vão sair dos nossos pés tão cedo, outra coisa que percebi eles vieram e cores mais neutras como: preto , nude, cru e preto com nude.
 Fiz um busca na internet de alguns modelos.
   







Então minas caprichosas o que acharam? Prontas para comprar? 
A uma dica sei que na Zarra vocês encontraram esse modelo . 
Beijooos!!!

Vem com tudo !


                             Olá Caprichosas como estão?

Meninas essa semana dei uma passadinha no shopping e comecei a reparar nos sapatos nas vitrines e percebi que  na próxima estação os sapatos com salto grosso e com tiras no peito do pé VEM COM TUDO ,  então procurei alguns modelos para nos deixar com vontade de correr para lojas e estourar o limite do cartão de crédito kkkk.




















                                         

 Caprichosas está coleção é da Vizzano  a gama de cores dos sapatos é bem grande. 

 Então já sabem podem apostar em sapatos com salto  grosso, com tiras no peito do pé e nas misturas das cores.
                                             Beijooos.

Monte a sua necessaire.

 Olá Caprichosas como estão? 
Meninas o hoje venho trazer um post no mesmo segmento do Bom e Barato já que provamos que esse dois  quesitos podem SIM andar juntos então neste post vamos montar a necessaires com os principais produtos para maquiagem do dia-a-dia.
 Vou colocando aqui ordem de aplicação!  
               
            O primeiro é o importantíssimo Primer. 

 
Função :  Não deixar com que a maquiagem entre em nossa pele e deixe o  puros delatados.   Não sei o  preço correto mais não deve passar dos 30,00 reais.


                    Segundo item que não pode faltar é o corretivo!

 

Função: Cobrir as imperfeições  na pele como as espinas, machas e olheiras.  O valor deste corretivo é de  16,00 reais. 

                                              Terceiro item é a Base.

Base Líquida FPS 8

Função: Cobrir as imperfeições que a base não cobriu.  Valor é de 22,80. 


                                            Quarto item é o Pó . 

Pó Compacto


Função: Matizar a pele,  retirar aquele aspecto oleoso da pele . 26,00 reais.




                                        O quinto item é o Blush. 

Blush Compacto

Função: Dar aquele aspecto de saúde , mais cuidado quando passar e não ficar parecendo que tomou chinelada no rosto kkkk.  Valor é de 18,90.

                                             Sexto item é o  Lápis de olho. 

Lápis para Olhos preto intenso

Função: Colorir a lina d'água, delinear por fora dos olhos e até mesmo fazer aquele delineado incrível.  Este lápis custa 11,90.


                                    Sétimo item  é o Rímel.


 

Função: Alongar os nossos cilios e dar volume a eles.  Esse também não tenho certeza do valor mais creio que não passa dos 17,00 reais. 

                           Oitavo item é o Batom. 



Batom FPS 8

Função: Colorir nossos lábios deixando eles irresistíveis  e até mesmo hidratar . E este custa 11,00 reais . 

Caprichosas espero que tenha ajudado vocês. 

Beijoos! 

Moda Plus Size: Balada

Mulheres acima do peso, podem investir SIM em roupas curtas e agarradas para curtir a noite!




Pois foi-se o tempo em que as roupas para gordinhas eram sem graça e super básicas, agora elas podem usar e abusar o fato de terem uns quilinhos a mais não é impecilho algum para usarem modelitos super charmosos e sexy. Pelo menos não atualmente.
Quando o assunto é balada, as mulheres sempre tiram uma carta da manga para valorizar o que têm de melhor e ganhar destaque na noite. Mulheres gordinhas não fogem à regra, desejam sempre usar a peça ideal.











Com a evolução do segmento plus size, cada vez mais marcas criam peças que antes só eram confeccionadas para o padrão da mulher magra. Portanto, muito mais do que tentar esconder suas imperfeições, o ideal é realçar o que seu corpo tem de melhor.


Bom e barato será que dá ??

                               Olá Caprichosas como vão ?   
O post desta noite é para mostrar que o bom e o barato pode sim andar juntos .  
Fiz uma pesquisa de campo de bases que tem um preço acessível e  ótima cobertura, aposto que depois deste post vocês vão correr para comprar! 


Primeiro é a base da Mary Kay .


A base Timewise da Mary Kay é uma base com ótima cobertura e o melhor com o efeito matte aquele que não deixa a pele brilhando com aspecto oleosa e custa 54,00 reais.  Garanto que vale a pena e ela tem um ótimo rendimento ! 


Outra dica é a base da Avon a Ideal Flawless

 Muita gente tem receio quando fala da base da avon por não ter uma cobertura muito boa , mais essa chegou  para abalar porque á cobertura excelente, não é grossa e o melhor tem um ótimo rendimento.   O preço é de 40,00 reais. 


 Outra opção é a base da Natura 
Base Líquida FPS 8 
Essa é a base da linha Una, eu já usei  e gostei só a unica coisa  que não me agradou é que esta base não tem o  efeito matte , mais é tão  quanto as outras e o preço esta super acessível 22,80 reais .  A natura também tem outras linhas de bases que são ótimas e que não são TÃOOO caras . 


E a ultima é a base da Maybelline . 
 
A franquia Dream apresenta a primeira base mousse líquida de Maybelline NY. Sua fórmula fluida cobre uniformemente a pele camuflando os poros sem entupi-los e o melhor vende nas melhores drogarias. O preço varia de 29,00 a 42,00 reais ! 


                         Caprichosas espero que essa dica ajude a vocês ! 
                                                         Beijoos !