Olho preto esfumado !

Olá meninas !
E olha eu aqui de novo e hoje venho trazer o passo a passo da maquiagem mais pedida e mais feita para sair a noite o OLHO PRETO ESFUMADO !  Então agora vamos para as fotos e logo depois eu coloco o passo a passo . 






Passo a passo !
 Pele : Corretivo verde mais áreas vermelhas do rosto ( esfumar o corretivo até do que ele fique esbranquiçado), base no meu tom de pele e o pó translucido.

Olhos : Com um pincel linguá de gato umedecido passar na sombra preta e aplicar em toda pálpebra móvel , com um outro pincel seco aplicar a sombra preta esfumando o olho, sombra marrom no concavo e esfumar, abaixo da sobrancelha sombra perolada para iluminar os olhos, delineador preto e mascara de 
cílios preta .

Blush: Pêssego .

Boca :  Snob ( rosa).

Eai meninas o que acharam do resultado ? Se fizerem nos mande foto através da nossa page no facebook. 
Beijoos !


Nail Arts !

Existem vários tipos de nail art com apanhadores de sonhos, a maioria é desenhada direto na unha, e acaba ficando super linda e interessante. Mas a novidade é fazer a nail art mais tridimensional, uma decoração de unhas 3D. E também fica linda e super original! Vamos aprender a fazer?
Você vai precisar de um pedaço de tecido de renda e linda de costurar.

dc1 450x199 Apanhador de sonhos   Nail art

1- Faça a preparação das unhas e esmalte as unhas normalmente, pinte das cores desejada, fica melhor com cores claras.
2- Corte um pedaço do tecido da renda, o pedaço tem que ser arredondado.

dc2 450x253 Apanhador de sonhos   Nail art

3- Por cima da filha única, passe um top coat ou qualquer esmalte transparente que você tenha. Com uma pinça aplique o pedaço de renda que você cortou acima.
4- Corte um pedaço de linha e cole em volta do tecido de renda, use uma agulha ou uma pinça para ajudar. Logo após, retire o excesso da linha.
dc4 450x448 Apanhador de sonhos   Nail art


5- Corte pequenos pedaços de linha de costurar branca.
6-  Da mesma forma anterior os cole sobre as unhas com cuidado, usando uma pinça, uma agulha ou um boleador para dar apoio.
7- Com um boleador ou um palito, faça uma bolinha bem grande no centro de onde está a renda, escolha uma cor que combine.
8- Com um boleador ou um palito, faça pequenas bolinhas no final das linhas brancas da parte de baixo, escolha uma cor que combine mas que não seja a mesma cor que a bola do centro.
Após seco,pode passar top coat para fixar.
Então meninas, vocês gostam de nail art tridimensionais? Algumas pessoas não gostam muito pelo fato de elas não durarem o suficiente. Mesmo essa nail art não durando o suficiente ( que seria uma semana, o tempo normal de uma esmaltação), ela é bem interessante, divertida e criativa.
Mandem suas nail art tridimensionais, se testarem essa nail art também, mandem para a gente atraves da nossa fan page no Facebook !
Dicas do: clubedasunhas.com/




Make basicá !

Adivinha quem está aqui trazendo passo a passo de make a vocês ? Sim eu Linda 
Bianca Spalla ! 
 A maquiagem de hoje é básica apesar de usar o amarelo e marrom da uma quebrada no possível escândalo que o amarelo causaria ! Então vamos para as fotinhos e na sequencia o passo a passo !  




Passo a Passo ! 

Meninas esse maquiagem é bem simples e fácil de fazer ! 
Pele: Corretivo verde mais áreas vermelhas do rosto ( esfumar o corretivo até do que ele fique esbranquiçado), base no meu tom de pele e o pó translucido.
Olhos : Sombra amarela no canto interno da pálpebra móvel, sombra marrom no meio até o final do pálpebra móvel  ( esfumar a sombra marrom no concavo que é o ossinho que fica acima da pálpebra  móvel ) sombra perolada para iluminar abaixo das sobrancelhas, delineado em caneta .
Mascara para cílios : Preta !
Blush: Pêssego .
 Boca : Rosa  snob .

Eai meminas o que acharam ? Que tal vocês tentarem ? Se fizerem mande para a gente na nossa fan page no Facebook ! 

Beijoos  <3


Make Retrô !

Olha eu aqui de novo meninas e hoje eu venho trazer uma maquiagem retrô ! 
Sim olhos bem marcados com delineados e o bocão vermelho , vamos ver algumas fotinhos e logo depois e passo á passo ! 




Passo á Passo 

Está maquiagem é bem simples de fazer !

Pele : Corretivo verde nas áreas vermelhas do rostro , corretivo liquido do tom da pele , base liquida e pó translucido.
Olhos : Sombra perolada em toda pálpebra móvel, sombra marrom no concavo ( o concavo fico no ossinho acima da pálpebra móvel ) .
Delineador em caneta :  Meninas os delineado no conto interno dos olhos tem que ser mais fino e no canto externo é um pouco mais grosso e claro fazer o puxadinho e gatinho ! 
Blush: Pêssego 
Boca : Batom vermelho DESIRE ( Avon) .

O que acharam ? 
Beijos 



Make colorida !

Olá meninas que saudade que eu estava de vim postar aqui para vocês ! 
A maquiagem de hoje é uma make bem colorida e alegre !  

Passo a passo. 

Pele : Corretivo verde, corretivo liquido do meu tom de pele, base liquida e pó translucido .
Blush: Cor pêssego. 
Olhos : Sombra amarela no canto interior da pálpebra móvel, sombra laranja no meio da pálpebra móvel, sombra rosa no conto externo da pálpebra móvel, sombra azul no concavo e abaixo das sobrancelhas sombra perolada ! ( meninas não esqueçam de esfumar as sombras ! ). Lápis branco dentro da linha d'água ( meninas passar o lápis na parte de cima também ). 
Delineador : Liquido em caneta  ( passar também na parte na parte de fora da linha d'água  inferior)
Boca: Batom rosa ( Snob)

O que acharam ? Espero que tenham gostado !