Top Five de Sapatos !

O assunto do post de hoje costuma agradar gregas e troianas hahaha
 Isso porque – praticamente – toda mulher aaaaaama sapatos. Confirma, produção? Elegi 5 modelinhos que unem o útil ao agradável e que acho que toda menina e mulher deve ter.

1°: Escarpim Nude

coluna-gi-sapatos-01

Ele alonga as pernas por deixar o peito do pé livre e permite encaixar em vários look´s e ocasiões  como : Casamento, festas,  jantar com o boy, formatura, festas de 15 anos e entre outras ocasiões .
 Se você não gosta de usar saltos tãaaao altos (eu amo),  pode optar por um salto médio – mas esse salto não pode ser quadrado,  já que ele envelhece muito. E o melhor combina com TUDO!!!! 

2° Salto Moderninho

coluna-gi-sapatos-02

Com esse tipo de sapato o look fica um pouco mais limitado mais se souber de forma adequada não tem erro.
Esses tipos de sapatos ficam incriveis com uma boa calça jeans e uma camisa branca , preta ou jeans. E esse tipo de produção mais moderninha fica bem legal para um jantar com as amigas. 
Slipper 

 

Slipper é um tipo de sapatilha que são  indispensáveis nas nossas sapateiras além de super confortáveis eles dão um super toque moderno  no look e o melhor que tem de todos os estilos e gostos! 

4° Botas de montaria 


Acho que as botas de montarias são indispensáveis nas nossas vidas por 3 motivos : Bonitas, quentinhas e confortáveis. Essas botas são perfeitas para esses dias de frio que estamos enfrentado e ficam otimas para irmos trabalhar e sair com o boy ou com as amigas ! 

5 ° Rasterinhas 

   

Rasterinhas são coringas para um look e fica bom com tudo e  todos os estilos so cabe cada uma adaptar ao seu jeito. 
Esse tipo de sandálias ficam ótimas com shorts jeans e uma blusinha básica  calça jeans , sais e vestidos, perfeitas para usar durante o dia para um almoço em família ou aquela saidinha  com as amigas ! 


Sei que é um TOP FIVE  mais não posso falar de sapatos e não falar do meu queridinho All star branco. Meninas pra mim é tudo  ele é básico e deixa o look confortável e lindo!


Eai o que acharam ??? 


Nenhum comentário: