O que usar nesse inverno?


Pois é, o outono chegou e logo logo chega o inverno. E assim como toda estação, temos as tendências e é sobre isso que eu vim falar com vocês hoje! Nesse post, vou mostrar algumas peças que vão fazer sucesso nesse inverno e que você precisa ter!

CAMISAS


Isso não é novidade, eu sei. Hoje em dia as camisas são peças chaves do nosso guarda roupa, seja lá qual for o seu estilo, e hoje em dia acho que todo mundo tem pelo menos uma. O bom das camisas é que dá pra usar em ocasiões formais ou não, combina com todos os estilos e é uma peça super versátil!

COURO


Quem não adora couro (sintético, ok?)? Sim, esse tecido é mais pesado, mas se seu estilo for mais meiga, dá sim pra montar look's mais fofos.

METALIZADO


Quem acompanhou os desfiles de outono/inverno aqui do Brasil (e os internacionais também) viram que o tecido metalizado vai estar super em alta, principalmente nos tons de dourados. Por isso, vale apostar em calças, camisas, saias, shorts e até sapatos !

VELUDO


Na minha opinião é fashion, é lindo, é simples, é versátil, é básico! O veludo é tudo isso e mais um pouco. Que eu me lembre o veludo não tava em alta, mas tinha uma pontinha de fashionismo no mundo da moda. Nesse ano, creio eu que vai vir com tudo, principalmente nos tons mais escuros como preto, chumbo e até vinho.

COTURNO


 Dá um ar mais despojado, largado e pesado ao look, ultimamente e acho que um coturno é a peça que falta no guarda roupa.


CARDIGAN


 São lindos, combinam com todos os estilos, é básico,  vai com tudo, etc.




Nenhum comentário: