Make do feriado!

Olá minhas meninas  hoje venho trazer uma maquiagem  para este feriado, eu fiz com cores mais clássicas pois foca muito legal para sair com as amigas para um almoço ou jantar, cineminha com o boy magia ou um churrasco em família ( como no meu caso kkk).  
Então as fotos e abaixo o passo a passo ! 



Nesse passo a passo  eu resolvi fazer diferente , tirei fotos dos produtos de usei. 
 Pele : Corretivo verde mais áreas vermelhas do rosto ( esfumar o corretivo até do que ele fique esbranquiçado), base no meu tom de pele e o pó translucido.  ( esqueci de tirar as fotos dos produtos da pele  rs rs rs sorry ).

                                           Olhos : Canto interno a sombra perolada 

No meio da palpebra até o canto externo sombra marrom .

No concavo que é o ossinho acima da palpebra movel o preto .

Delineador: Em caneta , meninas aquela mesma dica no canto interno o traço menor e no externo o traço fica um pouco mais grosso .

Mascara de cílios: Preta .

Bluhs : Efeito bronze . 

Boca: Batom vermelho.

Espero que tenham gostado e que facilite para vocês ! Está tudo na ordem que eu fiz ! 
 Beijoos ! 



Nenhum comentário: