Diga não a pele de maracujá!

Muitas pessoas pensam que os cuidados da pele passam apenas por limpar o rosto uma ou duas vezes por dia. No entanto, essas pessoas estão enganadas. Você deve seguir uma rotina diária de cuidados com a pele para ter uma pele bonita e retardar o envelhecimento da pele. Ao integrar as nossas dicas de cuidados da pele no seu dia-a-dia, você não só vai conseguir uma pele firme, como também vai manter os problemas de pele e as doenças de pele afastados de você.

Porque é importante cuidar da pele?



Caso você não saiba, sua pele é o maior órgão do seu corpo. Ela tem diversas funções essenciais como:
> A regulação da temperatura corporal.
> A eliminação de desperdícios.
> Proporcionar uma barreira contra o meio ambiente, a desidratação e infecções.
> E, claro, a pele é o que você mais mostra para todo o mundo.
Tal como quando você bebe alcool e fuma, afeta seu figado e seus pulmões, o sol, a poluição, o vento e outros fatores afetam a sua pele. A falta de cuidados da pele a tornam mais vulneravel perante todos esses agressores externos. Por isso é muito importante saber como cuidar da pele.
Agora você já sabe o quanto sua pele é importante e as funções que ela desempenha. Para obter todos os seus grandes benefícios, você tem que aprender a hidratar a pele e cuidar dela. Há muitas dicas de cuidados com a pele que são simples e fácil de usar. Se as seguir corretamente, você pode ter a pele perfeita que sempre sonhou em muito pouco tempo!
Todas as pessoas querem saber as melhores dicas de cuidado com a pele. Elas querem saber que produto ou remédio natural podem utilizar para obter uma pele limpa, impecável e linda. Não é tão difícil quanto você pode estar pensando, porém os resultados também não aparecem milagrosamente sem você dedicar algum tempo a cuidar da sua pele.

Os cuidados com a pele

Todos os especialistas concordam que uma rotina de cuidados diários da pele é fundamental para conseguir um radiante e saudável brilho na sua pele. Mas antes de entrar nos detalhes dos cuidados essenciais da pele é bom que compreenda primeiro a própria pele e como ela é formada.
A pele é composta por três camadas: a epiderme, a derme e a hipoderme. A hipoderme é a camada mais profunda e contém uma camada de gordura. Abriga também grandes vasos sanguíneos e nervos e pode ser considera como uma camada que não faz precisamente parte da pele, mas sim um tecido que faz a ligação da derme com a fáscia muscular e a camada de tecido adiposo.
A derme contém os pequenos vasos sanguíneos e nervos, assim como os fios de cabelo e as glândulas sebáceas. As glândulas sebáceas produzem sebo, uma substância oleosa que cobre a camada externa da epiderme, fornecendo assim uma barreira de proteção para a pele dos perigos exteriores. Um revestimento pequeno de sebo protege a pele de forma eficaz. Um excesso revestimento de sebo leva a pele a ficar excessivamente oleosa e pode causar acne.
Dentro da epiderme estão múltiplas subcamadas. Não é necessário entrar em detalhes muito complicados, basta perceber que as células são criadas no nível inferior e constantemente migram para o topo onde caiem depois do corpo. Este movimento celular ascendente ajuda a proteger a pele contra os invasores nocivos agindo como que as correntes do oceano, movendo os intrusos para cima e para fora da pele. A epiderme é o palco principal quando nos referimos aos cuidados fundamentais da pele.
Quanto aos cuidados com a pele, tudo tem um inicio. Não se apresse em usar técnicas que a sua vizinha lhe recomendou sem saber se é benéfico ou prejudicial para a sua pele. Comece por aprender os cuidados básicos com a pele. De fato, sem conhecer os primeiros passos a seguir nos cuidados da pele é bem provável que você falhe em conseguir uma pele bonita e saudável bem como pode ser prejudicial para a sua saúde. Aqui você encontra muitos artigos que abrangem o conhecimento essencial e também avançado dos cuidados com a pele, para que possa seguir um programa eficaz e seguro ao aprender a como cuidar da pele.

Melhor formatos para as unhas.

Toda mulher que preza pelo cuidado de suas unhas e gosta de estar com elas sempre bem feitas sabe que, além da escolha da cor de esmalte que mais se adéqua a ocasião ou ao estilo próprio, outro aspecto que precisa ser levado em consideração é o formato que será dado para elas. Para isso é preciso ficar atenta: não existe uma regra geral nem um formato que possa ser considerado unânime, a melhor escolha muda de uma pessoa a outra.
No geral, há quatro tipos de unhas: as redondas e as quadradas são as campeãs de audiência, mas também fazem sucesso as unhas ovaladas e as pontudas. Quanto ao tamanho podem ser longas ou curtinhas, dependendo em parte da personalidade e estilo da mulher, mas, também, da forma que melhor atende ao formato natural da unha. Certamente os salões de beleza contam com manicures preparadas para dar essa informação. Contudo, existem algumas maneiras práticas através das quais a cliente pode descobrir seu próprio formato ideal de unha sem sair de casa.

formato unha
Primeiramente é preciso analisar qual é o formato natural da unha, observável através do comprimento dos dedos e do leito da unha (também conhecido por meia-lua). Se o dedo for pequeno e o leito fino, a melhor opção consiste em unhas médias e ovaladas. Se o dedo for grosso, longo e possuir leito largo, então o formato mais indicado é o médio e comprido. Se o dedo for longo, fino e tiver o leito estreito, deve-se optar pela unha quadrada. Já se o dedo for pequeno e grosso, com o leito largo, combina melhor com unhas curtas e de tamanho médio. A unha que estiver, por algum motivo, desalinhada das demais, deve ser lixada no formato quadrado.
Outra característica importante de ser lembrada é que unhas redondas quebram com menor facilidade, informação que pode pesar na escolha. A principal dica para a “esmaltólatra” que deseja ter unhas perfeitas é não seguir o formato ou o comprimento que está em voga no momento, pois cada mulher possui um biótipo diferente e, por isso, um tipo específico de unha que melhor se adapta a sua aparência.

fonte:unhasbonitas.net.com
 

Vestidos: Primavera/ Verão 2013

Vestidos tropicais regem o mercado de ponta a ponta, não importando o ano, sempre estará em alta, vestidos com desenhos, vestidos bem coloridos e que chamam muita a atenção do público. Rendas também é uma boa escolha para o verão 2013. Use pouca roupa, porém, seja comportada e recatada. Tons suaves para esse verão é simplesmente uma boa pedida e que estará em alta. Blusinhas de um ombro só também fará toda a diferença no look feminino.





Estampas tropicais continuam em alta, em formas geométricas e padronagens, nas peças de saias e vestidos, além de sobressair também o floral que agora é usado em versão maxi. Os tons pastéis bastante suaves são curingas para atualizar as composições da moda color blocking que ainda continua na moda verão 2013.


Vestidos curtos e floridos estão em alta, onde podemos usar acessórios diversificados, como salto alto, colares, bolsas de lado, cinto fino, pulseiras e muitos outros, assim podemos usar esse look tanto de dia como a noite, porém com acessórios que deixe o look mais para festa.




Eaí Gostaram?



Primavera - Verão: 2012/2013



moda é totalmente mutável, adaptável e subjetiva. A mulher contemporânea não se satisfaz mais com padrões, está em constante busca de expressar seus desejos e sentimentos através do que veste. A mulher, em todos os cantos do Mundo, procura incansavelmente ser singular, única e possuir um estilo próprio. A moda nos permite brincar, viajar entre o ser e o que sonhamos ser.Vivenciar sensações é o grande prazer da primavera-verão. Nesta coleção primavera-verão percebemos toda a energia e vibração que só o verão nos permite. Envolva-se, entregue-se a toda a magia que esta estação nos confere e arrase com suas criações.



#Make colorida.

Olá meninas, como eu tinha prometido a make, resolvi fazer uma maquiagem bem alegre e bem colorida. Então  vamos as fotihos.




Passo a passo.
Pele: Corretivo verde, Base liquida, Pó translúcido, Blush rosa queimado.
Olho: Sombra verde canto interno do olho, azul no concavo e preta no canto externo esfumada, sombra perolada a baixo da sobrancelhas.
Boca: Batom nude.

Então já sabem #CAPRICHA NA MAKE MULHER 

Espero que gostem. 
Beijoos


#Enquete #votação

Olá meninas ,nos blogueiras queremos cada vez mais deixar o blog  mais a cara de vocês e para isso  contamos com a participação de vocês.
E para isso acontecer é facil e rapido, comente com o numero  do qual vocês mais gostaram e o mais votado  vai está enfeitando nosso blog.
A votação também vai rolar no facebook, então já sabem capricha na make mulher.


Beijoos
 



Nem comportada, nem vulgar: Na moda!



Já conhecem a nova tendência de saias? Conhecidas como saias Mullet. São as saias mais curtas na frente e mais compridas na parte de trás. Lindas, não!? Com um novo estilo de corte, as sais mullet são diferente e brincam muito com o tipo de corte que cada uma leva.
Por enquanto, não vi ninguém usando nas ruas e ainda não fui nas lojas para conferir de perto. Mas simplesmente me apaixonei. Espero logo menos ter a minha rs. E tem de todos os tipos, para todos os estilos. Da ousada, até a mais discreta. Com babados, sem babados, de cetim, de malha, com estampas românticas ou de oncinha. São lindas e estão super na moda!
Fiquei sabendo que na Renner já lançaram algumas. Enfim meninas... Pra quem gosta e segue a moda, tem de ficar mais atenta, pois a moda está mudando constantemente. Até estes dias a super moda era saia longa, e hoje a história já mudou, e agora a moda são as lindas e famosas saias mullet. Usem e abusem da nova tendência!



Saia Peplum


A saia peplum foi tendência nos anos 40 fazendo sucesso no estilo pin up, mas agora voltou com tudo e está no guarda-roupas das mais diferentes fashionistas. E quem é que não gosta do estilo pin up? É uma saia justinha com babadinhos no quadril ou no fim da cintura. É sexy e romântica, perfeeeeeita pra quem tem o corpo "triângulo", ou seja, quem tem os ombros largos e os quadris estreitos.





Use-as com peças mais "basiquinhas" na parte de cima, sem muitos exageros, já que a saia peplum é chamativa. Invista em um salto alto, para alongar as pernas. Se você é mais gordinha, use a saia em cores escuras para disfarçar, já que são coladas e marcam os quadris. Lindas não!? Eai, vão aderir a essa moda?


#Cupcake

Olá meninas! Este post hoje é para gulosas :p Ok para gulosas e não só, é também para as apaixonadas por nail art! Na verdade as unhas decoradas com cupcakes cairam tanto no gosto da mulherada, que o que mais se vê por aí, são unhas que parecem verdadeiros doces! E nada melhor que aliar estes dois gostos e fazer criações únicas nas unhas! Por isso aqui vai um passo a passo para vos ajudar nesta missão! :)



Com a nail art de cupcakes bem feita, fica tudo muito lindo e delicado, umas verdadeiras unhas de menina! As combinações de cores ficam ao seu gosto, o que vale é soltar a imaginação e se divertir.

Unhas de Cupcake – Passo a Passo

Confira o vídeo

Beijoos

Dicas de: Unhasbonitas.net

Cuidados com as unhas.

Olá meninas!
Nós adoramos ficar com as unhas bonitas, mas em alguns casos ao fazer as unhas incorretamente, surgem alguns problemas, como a inflamação das cutículas! Neste post vamos ensinar a tratar das unhas infectadas!
É necessário ter cuidado ao tirar as cutículas, pois pode gerar inflamação momentânea ou então crônica, que é aquela que não passa, e a qual devemos evitar ao máximo, pois causa muitas dores desnecessárias.
O pior erro que se comete quando se está com a cutícula inflamada é mexer, isso só aumenta a inflamação.

O que fazer:

- Compressas com água quente sobre as unhas, de seguida secar o dedo e amarrar um pano seco e limpo para pressionar e proteger a inflamação.
- Após isto, passar uma pomada anti-inflamatória e deixar a unha exposta, para que seque e melhore.
- Tomar ar e sol faz bem para a inflamação, pois ajuda a diminuir o inchaço.
- Não mexa na infecção em hipótese alguma.

Como já foi dito, a principal recomendação é tomar os devidos cuidados para que a cutícula não inflame, é muito mais fácil prevenir do que tratar. E a única e melhor maneira é tirando as cutículas de maneira correta.
As cutículas não existem a toa, elas protegem a unha, por isso você não pode tirar toda ela.
Outra dica para manter as suas unhas fortes e saudáveis, é cuidar primeiro do seu corpo, alimentando-se bem. Além disso, não deixe de passar uma base fortalecedora. É tentador, mas não vá ao salão com tanta frequência e nem retire as cutículas como já foi dito!

Com essas dicas, as suas unhas voltarão a ser bonitas, saudáveis e muito fortes.

Dicas de: Unhasbonitas.net


#Ficaadica

DicaNesse look, a combinação de tons é o que mais chama aternção! Porém, isso não impede que um acessório também se destaque. Assim como o broche, que além de fechar um pouco a gola da camisa é lindo e estiloso. A bolsa tem uma cor mais calma, para não se destacar tanto. O scarpin é elegante e, apesar de ser bicolor, é mais discreto. Essa mistura de cores é uma ousadia divertida e certa para o trabalho!

 
Beijoos.

#Ficaadica

Dica: Um look que vai do trabalho ao lazer! A camisa é transparente, mas é velada com uma regata por baixo, então a sensualidade está na medida certa. O maxi colar é bem estiloso e elegante, ou seja, um adereço muito positivo! A saia longa tem uma estampa alegre e adulta, ao mesmo tempo, com um leve drapeado. A espadrille de salto anabela metalizado, é mais comedida para o trabalho, mas não fica atrás nesse look moderno!

  
Beijoos

#Vairolarmake.

Olá meninas! 
Sei que já tem um tempo que eu não posto nenhuma make, mais em breve terá. Beijoos

Como fazer unhas de caviar !


Com certeza já ouviu falar no caviar para as unhas! Esse é o material usado para fazer a decoração das unhas de caviar. São pequenas bolinhas, de diversas cores e texturas, que ao se juntarem nas unhas ficam com o aspecto parecido com o de um caviar. De seguida poderá ver um tutorial de como fazer as unhas caviar! Existem diversas maneiras para compor essa técnica. A tendência filha única, fará a decoração ficar mais discreta.

O que precisa:
Para fazer a técnica de decoração das unhas de caviar, vai precisar de um potinho de caviar para as unhas e duas cores diferentes de esmaltes cremosos. Se você não encontrar o caviar para decorar as unhas em lojas de cosméticos na sua cidade, você pode comprar pela internet em lojas de cosméticos online.Nesta manicure tem o verniz Jackie da Impala e o Black Lingerie da Revlon. É necessário também uma base incolor, uma folha de papel, algodão, palito e acetona. Estes materiais são facilmente encontrados em lojas de cosméticos, farmácias ou supermercados.
materiais unhas de caviar Unhas de caviar passo a passo

Tutorial


O primeiro passo é aplicar duas camadas do verniz escolhido para usar na maioria das unhas, excepto na filha única. Em seguida passe duas camadas do verniz para a filha única no dedo anelar e limpe os excessos com algodão, palito e acetona.Feito isso, aplique uma camada generosa de base incolor na filha única e jogue as bolinhas de caviar até que a unha esteja completamente coberta.
Aplique as bolinhas isoladamente onde houver falhas. Para garantir a fixação da sua decoração é necessário utilizar o dedo para pressionar levemente as bolinhas sob o verniz. Esse passo é importante para que o caviar assente nas unhas. A aplicação é parecida com a das unhas de veludo.
unhas de caviar passo a passo 3 Unhas de caviar passo a passo
Para finalizar as unhas de caviar, limpe os excessos e aguarde a secagem completa. O top coat pode ser aplicado apenas nas pontas das unhas, como uma mini francesinha, para aumentar a durabilidade da sua decoração.
resultado final unhas de caviar 31 Unhas de caviar passo a passo

Dicas de: unhasbonitas.net

#Moustache


Olá meninas! É certo que já devem ter visto os “moustaches” estampandos em todo o lado, em forma de pendente, e por aí além! E é claro que esta tendência seguir para as unhas!
Moustache, não é nada mais nada menos do que um “bigode”! É verdade, a moda surge do mais simples e inesperado!
decoração de unhas com bigode é super simples, apenas se tem que ter mão firme!
Se não tiver materiais específicos para decoração de unhas, não tem problema, as unhas commoustache podem ser feitas com o palito de unhas, o resultado é exactamente o mesmo!

Unhas de Moustache – Passo a passo


- Passe uma camada de base,
- Passe uma camada fina de branco, rosa claro ou nude,
- Com ferramentas para nail art ou palito, faça duas bolinhas no meio da unha, próximo da ponta das suas unhas. Depois faça mais duas bolinhas menores em cada lado da unha.
- Com um pincel fino ou palito faça uma linha curva, juntando a curva inferior dos círculos maiores aos círculos menores.
- Faça outra linha juntando a curva superior dos círculos maiores aos menores.
- Pinte o espaço entre as linhas,
- Passe um top coat para finalizar e proteger o desenho.

E pronto, unhas super fofas estão prontas.

Dicas de unhasbonitas.net

#Ficaadica.

DicaA blusa de cetim com estampa de fundo do mar, é muito divertida e suas cores combinam com o cardigan verde que, por ser de couro, tem uma pegada fetiche e sexy. A calça flare quase cobre a anabela, o que aparenta uma linha de pernas mais longas. Suas cores semelhantes, também ajudam nessa missão! A bolsa, tem uma cor mais neutra, mas que ainda conversa com a estampa proposta. Moderno e sério o bastante para o trabalho!





Unhas de ouro.


Olá meninas hoje trazemos mais uma dica de unhas diferentes e super lindas: A unhas gold leaf (folha de ouro).
Para fazer essas unhas, você precisa comprar folhas de ouro, que vendem em lojas de material de arte. São folhas bem sensíveis, para fazer estas unhas, é preciso bastante paciência e cuidado, já que estas folhas são bastante finas, o que facilita para que elas se desmanchem.
Confira como fazer, mais abaixo:

Passo a passo:

1 – Escolha um esmalte de sua preferência;
2 – Pinte todas as suas unhas com a cor de base que você escolher.
3 – As folhas de ouro são muito delicadas, é muito importante que você se certifique de que suas mãos estejam limpas e secas antes de manusear. Eles rasgam com muita facilidade! Use a tesoura para cortar pequeno triângulo que se encaixam nos cantos de suas unhas, ou como preferir (neste caso mostraremos com o triângulo);
                                                                 

Dicas do: unhasbonitas.net

#Ficaadica.

Dica: Um visual clássico e sensual! A saia, que já tem um bordado
 com uma pegada bem sofisticada, tem essa fenda, que é um pouco
 ousada e sexy. A regata de seda é soltinha para equilibrar a 
sensualidade da saia e não deixar o look vulgar! O colar dourado,
 conversa com o brilho da sandália meia pata. E aí, não é perfeito para arrancar elogios na balada?