Pedido de desculpa.

Olá meninas !
Venho aqui pedi desculpa por nossa ausência  no blog, estamos com alguns probleminhas e por isso não estamos conseguindo fazer muitos post como antes, mais logo que esses probleminhas passarem voltaremos com tudo. 
Ai e o blog terá novidades, nome novo, aparência nova e muitos post e claro. 
Beijoos. 


Unhas de gel.


Uma ótima novidade para quem gosta de estar antenada as novidades quando se trata de unhas são as unhas de gel. Elas estão cada vez mais famosas e estão sendo cada vez mais usadas pelas mulheres por aí, assim, quanto mais conhecida essas unhas ficam, mas elas ganham a preferência de quem está usando ou conhece alguém que usou.
Se você ainda não sabe o que são e como funcionam as unhas de gel vou explicar em poucas palavras o que elas são e como funcionam. Essas unhas são como as unhas postiças, servem para serem colocadas em cima das unhas originais para deixá-las maiores. A diferença é que essas unhas são ainda melhores do que as postiças.
Elas são melhores em muitos aspectos. Primeiramente elas parecem mais naturais por causa do formato, ao contrário das unhas postiças que por mais que sejam lixadas sempre parecem postiças por causa do seu formato, e também são mais flexíveis, se ajustanto melhor e te dando uma melhor mobilidade.
Elas também são mais resistentes do que as unhas postiças e dão um ar mais bonito. Se você se interessou pode procurar aplicar as unhas de gel em um centro estético, que é onde o gel deve ser preparado, aplicado e secado com os raios ultravioletas que só os locais especializados podem conter. Você vai amar o efeito dessas unhas em você.

#Ficaadica

Dica
O vestido longo até a altura da canela, alonga visualmente as pernas. A transparência na manga e a estampa de bicho deixam o look sexy. O cinto de jacaré metalizado é uma super tendência e quebra um pouco a sensualidade. A sapatilha com pedras em formato de cobra, é muito estilosa e delicada. Um look com tantos bichos seria selvagem? Com certeza, sensual na medida certa!



#Ficaadica

Dica
Um vestido que não é curto, não é justo, não tem transparência e ainda sim, te deixa linda! Quer ver? Seu corte reto valoriza a silhueta. O tecido de seda é sucesso na certa, pois deixa qualquer peça muito elegante! A estampa colorida, tem cores fortes, que dão charme ao visual. A open boot e o cinto de metal são mais pesados e deixam o look além de elegante, moderno!

  


Dica de moda!

Uma mistura descolada de cores para mulheres maduras! A jaqueta cor mostarda contrasta com a camisa roxa brilhante e a camisa tom azul metalizado, dando um belo up no visual. A calça com o corte que deixa as canelas à mostra, torna o look mais moderno. O scarpin de bico arredondado também quebra a formalidade e te prepara para arrasar no trabalho!



Borbeletas no olhar .

Inspirado na arte chinesa de cortar papel, esses cílios de papel são uma forma delicada e bonita de enfeitar o olhar.
A caixinha vem com o par e eles podem ser reutilizado inúmeras vezes. Basta usar cola especial para cílios postiços.

Esmaltes M.A.C

M.A.C mais uma vez resolver inovar louçou uma linha de esmaltes e como sempre nunca deixa a desejar ( não me canso de falar isso). Vamos ver ?





 E outra novidade é que a M.A.C pegou as cores mais usadas de batons e criou esmalte e gloss. #Incrivel.


SOS Cabelos tingidos.

O cabelo  exige muitos cuidados e se ele for tingido, esses cuidados precisam ser redobrados e diferenciados. Muitas pessoas dizem que “tingir o cabelo o estraga”. Essa é uma grande mentira. O que estraga os cabelos  é a falta de cuidado com eles no pós-coloração. Quando uma pessoa se propõe tingir os cabelos precisa também mudar algumas pequenas atitudes no cuidado com o cabelo. Mudar as cores é divertido! Siga as dicas de algumas coisas que você precisa aprender a fazer quando tem um cabelo tingido. Coloque cor nesse cabelo e divirta-se!
- Use xampu e condicionador especialmente formulados para cabelos tingidos ou coloridos. Esses produtos possuem aditivos especiais que ajudam a nutrir e manter a nova cor de seus cabelos. Também, pode ajudar a torná-los mais brilhantes por um período um pouco maior.
- Lave o cabelo em água morna para fria. A água mais fria ajuda a fechar as cutículas do cabelo, promovendo maior umidade e não deixa desbotar a cor.
- No seu primeiro tingimento, use uma cor mais próxima da cor do seu cabelo. Isso é importante para que seu cabelo se acostume com o próprio processo de tingimento e para que você não se assuste com a mudança do visual. Se quiser mudar, vá aos poucos!
- Hidrate freqüentemente (pelo menos uma vez a cada quinze dias). A coloração tira, em partes, os óleos naturais do cabelo, o que pode torná-lo um pouco mais seco e frágil. Há produtos muito bons e não tão caros. Dê o famoso “banho de creme” neles. Há máscaras e bons cremes que podem ajudar a hidratá-lo.
- Use os tratamentos de óleo quente. Não é qualquer óleo! São óleos especiais para cabelos! Há diversas marcas no mercado. Tem a função de restaurar a umidade natural dos cabelos e fortalecer os fios fracos.
- Evite o secador, a chapinha ou o baby “liss”. O uso disso junto com o processo da coloração agride muito o cabelo. Nem pensar em passar essas “coisas quentes” no cabelo. Use apenas quando não tiver jeito e for extremamente necessário como, por exemplo, para uma festa (no máximo uma vez por mês).
- Cuidado ao expor os cabelos coloridos ao sol. Recomenda-se ao se expor no sol por um período maior, proteger os cabelos com o uso de chapéu, lenço ou, até mesmo, boné. O sol em excesso no cabelo junto com a coloração resseca muito e pode danificar a estrutura do cabelo. Não apenas a aparência deles.
Cabelos Loiros
- Ao entrar na piscina ou mar, tome algumas precauções especiais. Precauções especiais: Depois da piscina ou do mar, lavar imediatamente os cabelos com xampu anti-resíduos (ou produtos “solares”).  Alguns especialistas sugerem molhar bem os cabelos com água normal (doce) antes de entrar na piscina com cloro, pois isso dilui um pouco a concetração do cloro no cabelo. Antes de entrar na piscina ou no mar, usar um produto sem enxágue com filtro solar quaternizado nos cabelos. Além disso, profissionais indicam passar um fluido de silicone nos fios, pois forma uma capa protetora.
- Não fique mudando a marca da tintura. Se o seu cabelo se adaptou bem com uma marca de tintura, se agarre nela! Ficar sobrepondo várias marcas de tintura pode trazer outros resultados que você não espera para seu cabelo, já que a composição das tintas e os princípios ativos difereciam-se.  Siga sempre as instruções recomendadasno produto. Não mude e não pule etapas!
- Recuper seus fios com produtos com queratina (Cremes ou máscaras). A queratina faz parte da composição do cabelo e ajuda a recuperar os fios.
- Corte regularmente os cabelos, especialmente se tiver com pontas duplas. Se você observar que seu cabelo possui pontas duplas ou que está muito seco nas pontas, mesmo seguindo esses cuidados especiais, corte o cabelo. Procure um cabelereiro e corte as pontinhas! Isso vai ajudar na recuperação dos fios! É bom avisar: mesmo cortando, não deixe de seguir as outras orientações.
Ter os cabelos tingidos não é tão difícil. Só é preciso seguir esses cuidados. Isso ajuda a manter a cor do cabelo e reparar os danos provocados pelo próprio processo de tingimento. Divirta-se e mude! Mude a cor dos seus cabelos, mude você! Renove seu visual e sua vida!



Make Tatuagem Labial


Para voce que gosta de inovar no look e causar onde chega; tem uma solução legal e muito ousada no mercado: os "batons-tatuagem".
Eles funcionam da seguinte forma: basta tirar o plástico, aplicar nos lábios e umedecer com água. É preciso medir a tatuagem antes de aplicá-la e cortá-la conforme o contorno dos lábios.
O batom de tattoo dura cerca de oito horas e vem em algumas estampas pra lá de ousadas!





Maxi Colares.

Os maxi colares estão em alta, e chegou para ficar!
Para quem não tem medo de ousar esta peça é perfeita para dar um ar moderno em produções mais básicas. Eles devem ser usados comoacessório de destaque, portanto a produção deve ser em cores maislisas, sem muitas estampas e informações.
Espero que gostem.








Peça chave!

Peça coringa no guarda roupa feminino, o blazer voltou com força total. Versátil, apeça pode ser utilizada com calças jeans, saias, shorts e até vestidos. Os blazers de cores lisas - especialmente na cor branca - são os mais usados e estão fazendo o maior sucesso entre as celebridades, mas não é necessário se ater somente aos clássicos: também estão em alta os modelos em xadrez, listrados, com estampas de bichos ou florais. O comprimento também é variável e o blazer pode ir até a cintura ou chegar na altura do quadril!







Caso o evento seja mais social, use o blazer com calça de corte reto, de alfaiataria ou saia lápis e aposte em camisas sociais, que deixam a produção clean e elegante.
Para combiná-lo com short, opte por um blazer com comprimento abaixo da cintura, que dará um visual despojado e moderno.
As lojas de departamento também estão investindo nessa tendência.



Unhas de poá.


Para as mulheres que adoram unhas diferentes, encontrei esta unhas, tem simples feita com palitos, com adesivo, adorei, muito criativas!!
Depois de ganhar espaço nas passarelas de Marc Jacobs lá fora, as estampas de poás voltaram. Elas nunca foram esquecidas, na verdade, mas depois de um tempo de descanso, estão novamente nas vitrines e nos looks moderninhos. Grandes, pequenas, coloridas, pretas, brancas, ou todas elas juntas. A padronagem clássica - que também vem sendo chamada de petit-pois ou polka dots - confere às produções um charme extra. No melhor estilo retrô chique, aposte não só nas roupas e nos acessórios como nas unhas. Combine e descombine!









Cabelos loiros e saudáveis.



Para manter os fios iluminados, cuidados multiplicados os produtos especias que mantem toda cor sedução dos seus cabelos. 
cuidados cabelo loiro Cuidados com cabelos loiros
Dizem por aí que as loiras chamam atenção por onde passam e são as preferidas dos homens. Sendo isso mito ou não, a grande verdade é que os cabelos loiros fazem a cabeça da mulherada na rua e nos salões e para que se mantenham sempre lindos, sedutores e chamativos, exigem cuidados especiais.
Sendo eles naturais e principalmente artificiais, cabelos loiros necessitam de atenção e manutenção multiplicadas. Muitas mulheres, para obter fios loiros em tons mais claros ou retirar uma tintura anterior, usam descolorantes, os grandes vilões que agridem profundamente os fios por possuírem amônia em sua composição.
amônia abre as cutículas dos cabelos, facilitando a penetração da água oxigenada e a remoção da cor. Para que a descoloração seja feita, os cabelos precisam estar saudáveis, em bom estado.
É importante que seja feita por um profissional experiente, para evitar o ressecamento e a quebra dos fios, uma vez que por ser um processo químico muito forte, sensibiliza a estrutura dos cabelos.

Como cuidar dos cabelos loiros?

Os cuidados com cabelos loiros no dia-a-dia incluem o uso de xampus e condicionadores de qualidade, diversas marcas dispõem de linhas especiais de produtos para cabelos loiros. Uma dica é usar xampus que não contenham sal. Hidratações constantes são indicadas para qualquer tipo de cabelo, mas principalmente nos fios loiros devem ser feitas semanalmente. Produtos com queratina devolvem o brilho, maciez e a força dos fios e os com silicone ajudam a evitar as terríveis pontas duplas.
Uma dica para cabelos loiros muito útil principalmente no verão: quando em contato com o cloro, os fios claros sofrem uma reação que pode fazer com que apresentem uma tonalidade esverdeada. Por isso, depois de frequentar a piscina, as loiras devem usar um xampu de limpeza profunda para evitar que isso aconteça.
Raiz aparecendo, não dá. Para quem tem cabelos naturalmente escuros, a manutenção da raiz deve ser feita assim que a cor natural começar a ficar muito em evidência e em contraste com o resto dos cabelos, geralmente cada 20, 30 dias.



Suas madeichas sempre lindas!

Dicas eficientes para deixar seus cabelos lindos! Confira:

  • Um bom corte é fundamental. Dê preferência a profissionais especializados em cabelos cacheados e procure cortes que combinem com seu rosto. Corte os fios periodicamente.
  • Use produtos específicos para seu tipo de cabelo e fuja dos que contêm sal ou lauril sulfato de sódio (veja o artigo Decifrando os Rótulos).
  • Lembre-se disso: a quantidade de espuma que um shampoo faz não é indicador de qualidade. Pelo contrário! Isso pode causar ressecamento dos fios.



  • Ao lavar os cabelos, coloque um pouco de shampoo na palma da mão e esfregue uma mão na outra, aplicando o produto de forma homogênea nos cabelos. Nunca use as unhas no couro cabeludo, e sim a ponta dos dedos.
  • Para evitar cabelos quebradiços e indefinidos, desembarace-os com a ajuda dos dedos ou com pentes largos, começando pelas pontas e indo em direção à raiz.
  • Nunca use escova.

  • Assuma os cachos! Fazer chapinha, relaxamentos ou alisamentos sucessivos estraga o cabelo.
  • Não toque no cabelo enquanto ele estiver secando, pois isso aumenta o frizz.
  • Deixe-o secar ao natural ou use um difusor
  • Use shampoo anti-resíduos quinzenalmente ou uma vez por mês, sempre seguido de uma hidratação profunda.
  • Utilize toalha de papel ou toalha de microfibra para tirar o excesso de água (técnica plopping). A toalha comum, de algodão, provoca frizz e impede a definição correta dos cachos.
  • Faça o último enxágüe do banho com água fria. Seu cabelo ficará mais brilhante.
  • Na hora de dormir, amarre o cabelo no topo da cabeça ou estenda-o solto sobre o travesseiro, para evitar que ele amasse ou embarace.
  • Também evite dormir com os cabelos molhados, pois, além do risco de ganhar um resfriado, isso ainda facilita o aparecimento de fungos que podem desencadear doenças no couro cabeludo.
  • Hidratar, hidratar e hidratar!  Essa é chave de um cabelo bonito e que vai te render muitos elogios!

  • De olho no prato, hein!  Uma alimentação balanceada favorece a beleza da pele e dos fios. Verduras, frutas e legumes possuem vitaminas e minerais importantes para o bom funcionamento do organismo como um todo. Evite exagerar o consumo de gordura e açúcar.
Sabemos que colocar todas essas dicas em prática é difícil. Portanto, comece fazendo as mais fáceis para você. Mude pequenos hábitos e, com o tempo, vá incorporando outras dessas dicas ao seu dia-a-dia. Faça tudo com paciência e respeitando seu ritmo; mas faça.

Seus cachos agradecerão, ficando mais saudáveis e te deixando ainda mais linda!

Romanticos.

Quem disse que o romantico não pode ser curto ? Quem disse que o romântico não pode também ter uma pegada sexy ?
Pode sim e como prova disto, vestidos lindos curtos e claro românticos.





















Make com delineado.

Olá menias a make de hoje tem delineado, está make pra mim da
usar tranquila no dia, mais para ser um para noite não falta muito e é da uma carregada no esfumado no conto exeterno do olho.

 Passo a passo da make.
Pele
Corretivo verde.
Base Rose.
Pó translucido.
Blush rosado.

Olhos.
Sombra pelolada no canto interno.
Sombra rosa queimado no meio do concavo.
Sombra marrom no canto externo no olho esfumado.
 Denilineador em gel.
Mascara de cilios.

Boca.
Baton Snob.

Meninas aqui está foi a sequencia que eu fiz .







O que acharam ? 
Beijoos.